Skip to content

Com reabertura para o dia 20, Curso Wellington inicia turmas para o concurso do Banco do Brasil, Enem e CFO/UEMA

O Curso Wellington, unidade Monte Castelo, está com matrículas abertas para turmas preparatórias para o concurso público do Banco do Brasil, e uma turma temática de Curso de Férias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para o Centro de Formação de Oficiais (CFO), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). As aulas terão início em 20 de julho de 2021.

“É com orgulho que a Família Curso Wellington segue fazendo a diferença na vida de muitos maranhenses por meio da educação. Recordista em aprovação em diferentes seletivos, o Curso Wellington oferecerá preparação de alto nível aos candidatos, a preços promocionais. Estamos com as matrículas abertas para o concurso do Banco do Brasil, e uma turma temática de Curso de Férias para o Enem e CFO. Atentos a todos os protocolos sanitários, estaremos ofertando aos nossos alunos os meios para que concretizem o sonho da aprovação. Venha você também fazer parte desse time de vencedores”, disse o professor e fundador Wellington do Curso.

SOBRE OS CONCURSOS

O concurso do Banco do Brasi está com inscrições abertas até o dia 28 de julho e exige escolaridade apenas de nível médio. Serão preenchidas 4.480 vagas e o salário é acima de R$ 3 mil reais.

Enem
As provas do Enem estão previstas para os dias 21 e 28 de novembro.

CFO/UEMA

Até o presente momento, as datas não foram divulgadas.

Mais informações nas redes sociais do Curso Wellington e por meio do telefone 3243-8030 (unidade Monte Castelo). As aulas na Unidade Cohab só serão retomadas após o dia 10 de agosto.

Turma para o concurso do Banco do Brasil

Screenshot_20210718-1308352 Com reabertura para o dia 20, Curso Wellington inicia turmas para o concurso do Banco do Brasil, Enem e CFO/UEMA

Turmas ENEM e CFO/UEMA

Screenshot_20210718-1309022 Com reabertura para o dia 20, Curso Wellington inicia turmas para o concurso do Banco do Brasil, Enem e CFO/UEMA

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.