Skip to content

Site de apoio à campanha de Flávio Dino foi criado por funcionário do governo do MA

Foi lançado na última semana, o site “Todos com Dino” em apoio à candidatura do atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) e o ex-presidente da República, Lula (PT).

Segundo o site Carta Capital, o site foi criado pela União da Juventude Socialista (UJS) do Maranhão, onde seu maior objetivo é defender as pré-candidaturas do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), ao Senado e de Lula (PT) à Presidência da República.

“O objetivo é promover uma defesa do Dino, que vinha sendo atacado pelo presidente e seus aliados”, diz Eduardo Correa da UJS e idealizador do site. “A trajetória dele aqui no estado é fantástica e isso inspira muita gente. O Todos Com Dino tem o objetivo de reunir a turma que gosta dele”, acrescentou o líder da Juventude Socialista no Maranhão.

Segundo levantamento da Folha do Maranhão, Luiz Eduardo Correa Da Silva é funcionário comissionado da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) onde ocupa o cargo de Superintende de Políticas para Juventude.

Eduardo Correa é idealizador do site de apoio à candidatura de Flávio Dino. Curiosamente, foi nomeado no governo em maio deste ano, mesmo período onde criado o registro de domínio do site (www.todoscomdino.com.br). Em seu primeiro mês como funcionário, recebeu o valor de R$ 5.290,00, diminuindo para R$ 3.054,00 no mês anterior. Caracterizando assim, uma contrapartida pela criação do site.

Além do site, o “Todos com Dino” já conta com uma conta no Twitter e no Facebook, além de um canal no Telegram e um número de WhatsApp.

Dominio Site de apoio à campanha de Flávio Dino foi criado por funcionário do governo do MA
Registro do domínio do site “Todos com Dino”

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.