Skip to content

Obras promovidas pela Havan em São Luís viram alvo de investigação do MP

O Ministério Público do Maranhão através da 31ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, abriu investigação para apurar possíveis irregularidades nas obras drenagem e recuperação da camada asfáltica de trecho da Avenida Daniel de La Touche (Cohajap/Caolho) promovida pela Havan.

Segundo MP, no último dia 1º primeiro de julho foi realizada uma reunião junto à Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos de São Luís (Semosp), onde foi constatada diversas irregularidades na condução das obras de implementação da galeria de águas pluviais e de recuperação da camada asfáltica de trecho da Avenida Daniel de La Touche, imediação do Cohajap/Caolho. Está obra, seria de responsabilidade de uma empresa contratada pela Havan S.A.

Diante da possibilidade de irregularidades na execução destas obras, o Ministério Público do Maranhão instaurou um procedimento preparatório visando apurar mais detalhes da situação citada acima. Ainda de acordo com o MP, é necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências, objetivando eventual propositura de ação civil pública ou, se for o caso, proceder ao arquivamento do feito.

O Ministério Publico notificou a empresa Havan S.A., por seu preposto local, a Eng. Kelly Bentz, para que preste informações quanto a natureza, prazo de conclusão, empresa e engenheiros responsáveis, das obras que realiza ao longo da avenida Daniel de La Touche, trecho Cohajap/Caolho, juntando toda a documentação pertinente.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.