Skip to content

Até setembro, 100% das medidas restritivas poderão ser flexibilizadas, réveillon e carnaval podem acontecer, diz Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) afirmou durante coletiva de imprensa realizada ontem (09) que, até o mês de setembro, 100% das medidas restritivas estabelecidas hoje no estado, poderão ser flexibilizadas. A fala do governador, foi em resposta a jornalista Manuela Vieira da Band no Maranhão.

Flávio Dino afirmou também que, o governo já trabalha com a possibilidade de realizar as festas de final de ano, como o Natal do Maranhão e Réveillon, além do Carnaval do próximo ano. Segundo o governador, a flexibilização total das atividades daqui a dois meses só será possível com aumento da vacinação contra o coronavírus.

“É um sonho, um objetivo. Faremos se for possível, se não for possível, não faremos.”

De acordo com as novas medidas anunciadas por Flávio Dino, shoppings e academias passam a funcionar em horário normal. Bares e restaurantes continuam com o funcionamento até 0h. Foi determinado ainda, 70% de ocupação em supermercados, academias, salões, bares e restaurantes.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.