Skip to content

Após sete meses, Maranhão registra a primeira explosão de uma agência bancária este ano

Na madrugada desta segunda-feira (5), uma agência do Banco do Bradesco na cidade Moncão, foi explodida por bandidos fortemente armados. O crime acontece, após sete meses sem registro deste tipo de ocorrências no Maranhão.

Segundo informações, vários homens encapuzados e portando armas de grosso calibre, fizeram diversos disparos e mantiveram pessoas que estavam próximo à agência do Bradesco como reféns. Em uma espécie de escudo humano, os populares foram mantidos pelo poder dos assaltantes enquanto realizavam a explosão do banco.

Até o momento, não foi informada a quantia exata levado pelos bandidos. Depois da ação, um rastro de destruição ficou no local.

Ainda de acordo com os relatos de populares, todos os caixas eletrônicos da agência foram explodidos, inclusive o cofre principal da agência.

Através de vídeos, moradores assustados gravaram parte da ação da quadrilha.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.