Skip to content

Wellington pede a convocação do secretário da Fazenda do MA na CPI dos Combustíveis

Durante a reunião da CPI dos Combustíveis que aconteceu nesta quarta-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso apresentou requerimento pela CPI dos Combustíveis para que convoque o Secretário de Fazenda do Estado para prestar esclarecimentos.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington afirmou que o objetivo é esclarecer pontos quanto à responsabilidade do governador Flávio Dino quanto aos sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis no Maranhão. O requerimento será votado na próxima reunião da CPI.

“Solicitei a aprovação do nosso requerimento para que a CPI dos Combustíveis convoque o Secretário de Fazenda para prestar esclarecimentos. Desde o início, defendo uma CPI imparcial. O objetivo é responder alguns questionamentos, principalmente, quanto à responsabilidade do Governo do Estado nos sucessivos aumentos dos preços de combustíveis no Maranhão. Portanto, se donos de postos são convocados para prestar esclarecimentos, o Secretário de Fazenda também deve ser. Afinal, todos tem sua parcela de responsabilidade e é exatamente isso que queremos apurar”, disse o deputado Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.