Skip to content

Ministro da Educação diz que índios no Maranhão usam iPhones e Hilux

Durante live semanal do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou que índios no Maranhão usaram iPhones e Hilux durante uma agenda na cidade de Centro Novo do Maranhão.

 “Durante o evento, veio um grupo de índios onde cantaram e dançara, tudo em homenagem ao ministro que estava ali pela primeira vez. Saíram, todos de iPhone e Hilux. Deixa eles, eles sabem o que bom. Nós não gostamos do Hilux, nos não gostamos do iPhone.” afirmou o ministro.

Ao que parece, a colocação do ministro foi feita esperando alguma reação contrária de Bolsonaro. Porém, foi feita em meio a uma fala de Bolsonaro demonstra total apoio aos indígenas. Que, em visita uma aldeia indígena no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Estado do Amazonas, um dos índios se aproximou dele e fez o pedido para que ele instalasse internet na tribo.

“O pedido foi feito e com razão. E mais que internet. Já falei Fábio Farias, eu acho que já foi uma equipe instalar uma internet na aldeia dos tukanos.” disse Bolsonaro.

Veja o trecho do vídeo

https://youtu.be/MoGgf3zWdjU?t=1806

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *