Skip to content

Governador do Piauí, Wellington Dias atribui avanço na vacinação em São Luís à cepa indiana

Com informações da Meio Norte

O governador do Piauí, Wellington Dias atribuiu o avanço da vacinação no Maranhão, em especial São Luís, ao surgimento da variante da Covid-19 mais conhecida como cepa indiana.  

“Nós tivemos uma situação no Maranhão que a gente não deseja para ninguém, que foi a presença da variante da Índia, que é muito letal e permite a reinfecção mesmo para quem já tomou a vacina contra a Covid-19 da Pfizer, da AstraZeneca, como foi comprovado no Reino Unido. O importante é que se controla no Maranhão, se controla no Piauí, se controla no Ceará, se controla no Pará, o se controla o Brasil e deu certo. O governador Flávio Dino atuou de forma muito firme, como fizemos lá atrás com Manaus (AM), com Rondônia, mantendo esse nível de solidariedade”, declarou Wellington Dias.

Apesar da declaração de Wellington Dias, o avanço da vacinação tem sido apenas em São Luís, e não no estado inteiro, como declarou. Pelo contrário, o Maranhão amargar as últimas colocações na aplicação da segunda dose das vacinas contra o Covid-19.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *