Skip to content

Alessandro Vieira, senador que convocou Edivaldo Holanda Jr para depor na CPI já retirou 19 requerimentos de pauta

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) foi o parlamentar que mais retirou requerimento de pautas na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigação recursos de enfretamento da pandemia.

De acordo com o levantamento da Folha do Maranhão, dos 33 requerimentos de apresentados e depois retirados de pautas, 19 foram do senador Alessandro Vieira. Renan Calheiros, Eduardo Girão, Ciro Nogueira e Humberto Costa, também já apresentaram requerimentos e posteriormente retiraram de pauta.

Conforme divulgado em primeira mão pela Folha do Maranhão, Alessandro Vieira, foi responsável pela convocação do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior (sem partido). O pedido foi feito no último dia 25 deste mês, mas até o momento o requerimento do senador ainda não foi apreciado pela comissão.

Resta saber se o senador irá manter o requerimento ou retirá-lo de pauta, assim como fez com outros de sua autoria.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *