Skip to content

Policial Militar do Maranhão é exonerado do cargo após foto com Bolsonaro; SSP nega relação

O Policial Militar do Maranhão lotado na cidade de Imperatriz, foi afastado do comando do Grupo de Operações Especiais (GOE) após tirar foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em visita ao Maranhão.

O subtenente João Paulo e outros militares, aparecem em uma foto ao lado de Bolsonaro após visita do presidente na cidade Imperatriz. Bolsonaro chega pegar a arma do subtenente para posar para a foto.

Mesmo com a exoneração do policial da sua função, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão afirmou que o fato não tem relação com a foto junto com Jair Bolsonaro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa que não há qualquer processo administrativo instaurado contra um subtenente em Imperatriz por ter tirado foto com o presidente da República ou qualquer outra pessoa.

Sobre descumprimento de ordens no âmbito policial, cabe a todos os policiais cumprir as determinações superiores, conforme regras de hierarquia e disciplina. Isso é assunto interno da Polícia, e em nada se relaciona com fatores políticos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *