Skip to content

Queiroga desmente Flávio Dino e mostra submissão de Carlos Lula ao governador

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga utilizou suas redes sociais para rebater uma publicação do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) em seu twitter. Segundo Flávio Dino, o governo federal através do Ministério da Saúde, realizou uma coletiva para debate a situação do Maranhão com os secretários municipais de São Paulo e Guarulhos, menos com o governo do Maranhão.

Porém, Marcelo Queiroga disse que achava estranha essa colocação de Flávio Dino, afinal, ao contrário do que ele afirmou, o ministro afirma que ter ligado para o secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula e ter feito o convite para participar da coletiva. No entanto, o governador Flávio Dino não teria autorizado a participação de Carlos Lula na coletiva.

Ao desmentir a publicação de Flávio Dino e diminuir a autoridade de Carlos Lula, Queiroga afirma que o momento é de união e que o nosso único inimigo é o vírus.

Depois de ser apequenado na publicação do ministro da saúde, Carlos Lula afirmou que o ideal é construirmos essas decisões entre o Ministério e os estados em conjunto. De acordo com Carlos Lula, ele não pode participar de uma coletiva recebendo uma ligação minutos antes dela iniciar. Mas afirmou que continuará à disposição para tomar as decisões necessárias para o momento.

Ao se explicar, Carlos Lula se complicou mais uma vez, afinal, não foi essa justificativa que ele deu para o ministro ao se recusar participar da coletiva. Na alegação, ele não teria dito que Flávio Dino não teria autorizado a sua participação, mostrando a sua clara submissão ao governador.

Já fugindo do assunto, Flávio Dino afirmou que Carlos Lula não foi ouvido sobre nada. E que ele não se dispôs a ser enfeite em coletiva.

O certo é que em pouco linhas, Marcelo Queiroga destruiu o argumento de Flávio Dino, e mais ainda, expôs uma situação que o Brasil ainda não conhece.

Veja a publicação de Flávio Dino e a reposta de Marcelo Queiroga

bf3cc6ce-cac7-40b2-9429-5c622b7512c0-738x1024 Queiroga desmente Flávio Dino e mostra submissão de Carlos Lula ao governador

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *