Skip to content

Ao lado de Bolsonaro, presidente da Caixa anuncia 19 agências bancárias para o Maranhão; veja as cidades

Durante a tradicional live semanal do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimaraes, anunciou a abertura de 19 agências de bancárias no Maranhão. A live foi feita diretamente de Imperatriz, onde Bolsonaro cumpre agenda política.

No início do ano, Pedro Guimaraes tinha anunciado, também durante uma live, a abertura de 16 agencias pelo Maranhão. Hoje, o presidente da Caixa afirmou que será de 19 agências, são elas:  Amarante do Maranhão, Araioses, Bom Jardim, Buriticupu, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Santa Helena, Santa Luzia, São Bento, São Mateus, Tuntum, Tutoia e Vargem Grande, acrescentando Alcântara, Balsas e Vitorino Freire, que não estavam no anuncio anterior.

Segundo Pedro Guimarães, a cidade de Balsas contará com uma agência agro, voltada aos produtores rurais, além de uma superintendência regional da Caixa Econômica. As novas agências já estão sendo construídas, disse o presidente da instituição.

O site da Caixa divulgou agora à noite a lista de agências bancárias a serem inauguradas no Maranhão.

Novas-Unidades-Nordeste-576x1024 Ao lado de Bolsonaro, presidente da Caixa anuncia 19 agências bancárias para o Maranhão; veja as cidades

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *