Skip to content

Deputado Wellington parabeniza Prefeitura de São Luís por convocação de professores aprovados no último concurso

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para destacar ato da Prefeitura de São Luís que irá garantir a convocação de 70 (setenta) professores do último concurso que irão atuar na Zona Rural e Educação Especial em São Luís. A convocação dos aprovados no último concurso é uma luta antiga do professor e deputado Wellington, que já realizou audiência pública para garantir essas nomeações desde 2018.

Ao destacar a ação da Prefeitura de São Luís, o deputado Wellington reafirmou o compromisso com os professores, categoria que sempre contou com o apoio incondicional do parlamentar.

“É com alegria que destaco o ato da Prefeitura de São Luís para convocar setenta novos professores. Em 2018, cheguei a realizar audiência pública para garantir essas convocações. Participamos de audiência no Ministério Público, alem de manifestações em defesa das nomeações. Portanto, fico contente de ver que a Rede Pública Municipal de Ensino poderá contar com esse reforço. Parabéns a prefeitura e ao prefeito Eduardo Braide pela sensibilidade. Aqui no Maranhão sigo na luta incessante em defesa dos professores. Acredito que a educação é o único meio de transformar sonhos em realidade e, por isso, a função exercida pelos professores é tão preciosa”, disse o deputado e professor Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.