Skip to content

Flávio Dino descarta o São João do Maranhão este ano

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou durante sua live semanal que o maior evento de identificação com a cultura maranhense; o São João, está descartado para esse ano. O governador afirmou que não existe nenhuma possibilidade de as festas comemorativas acontecer.

Flávio Dino afirmou que a partir de hoje irá realizar eventos testes no Maranhão, porém será apenas com um grupo de pessoas já vacinadas contra do Covid-19. Será realizado testes de identificação do vírus antes e depois dos eventos, assim como acontece em outros lugares pelo mundo. O governador afirmou ainda que, ainda existe data para isso acontecer, e reafirmou que o São João do Maranhão não irá ser incluso nesses eventos testes.

“Estamos vendo junto a secretaria de cultura do Maranhão, se fazemos algumas coisas para essas datas, alguns cortejos para marcar essas datas que são tão significativas para identidade do Maranhão. Festa juninas como nós fazemos e sabemos fazer no melhor São João do Mundo, que é no Maranhão, não ocorrerá, mas teremos alguma coisa iremos anunciar em breve.” Disse Flávio Dino.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *