Skip to content

Após repercussão negativa, governo cancela público na final de campeonato maranhense

Depois de grande repercussão negativa, o governo do Maranhão resolveu cancelar o público na final do campeonato maranhense de futebol. A decisão foi tomada em conjunto com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e os presidente dos clubes do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota e o presidente do Moto Club, Natanael Júnior.

Depois de anunciada a presença de público na final do campeonato, o governo do Maranhão, a secretária de esporte e lazer, secretaria de saúde que deu o aval para a partida e a FMF, sofrerão grande reação negativa sobre essa possibilidade, inclusive dos próprios torcedores. Além de encontrar grande resistência do público em geral, o governo resolveu cancelar a presença de torcedores nos dois jogos da final do campeonato maranhense.

Com a nova decisão, os dois jogos serão transmitidos pela TV Mirante, afiliada da Rede Globo, canal 10.1.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *