Skip to content

Fred Maia, o prefeito do lockdown que criticou população por desobedecer a quarentena, aparece sem máscara no momento mais letal da pandemia

O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (SD), apareceu sem máscara e sem distanciamento durante uma reunião política com o secretário de indústria e comércio, Simplício Araújo em restaurante no Maranhão.

Fred Maia ficou conhecido em todo o país, depois que um vídeo de uma entrevista para emissora local viralizou na internet. No vídeo, o ex-prefeito afirma que a população iria ter um tratamento diferente, “vai ser no grito e na porrada”.

Ainda em sua entrevista, Fred Maia falou “aqui, quando começar, vai morrer. Eu já estou preparando o trator para fazer buraco para enterrar gente”

“As coisas agora vão ser assim, no grito, na porrada, no spray de pimenta, para as pessoas aprenderem. Será que o brasileiro quer ser diferente de todo mundo, não quer respeitar as coisas?”, declarou.

“Isolamento é para estar dentro de casa, não é nas calçadas, não. Então só estou dizendo isso aqui para, quando começar a mortandade de gente, não vir querer culpar prefeito A, prefeito B, vereador, governador, não. Cada qual tem que fazer sua parte”, advertiu.

Agora, no momento mais letal da pandemia, onde o Maranhão registrando recordes no número de mortes. De chapéu, Fred Maia aparece em restaurante ao lado de aliados políticos sem utilizar mascara e sem praticar o distanciamento necessário, pelo contrário, na foto, mostra que as mesas do estabelecimento foram juntadas para acomodar todos uns pertos dos outros.

Recentemente o ex-prefeito se envolver em outra polêmica, foi nomeado no gabinete de sua esposa, que assumiu a prefeitura de Pedreiras, município vizinho a Trizidela do Vale. De acordo com a portaria 114/2021, Vanessa Maia como é conhecida nomeou Charles Frederick Maia Fernandes (seu marido), para o ocupar o cargo de comissão de assessor especial de consultoria do poder executivo lotado dentro do próprio gabinete da preferia.

Após repercussão negativa com a nomeação do seu marido, a prefeita Vanessa Maia exonerou no último dia 04 de fevereiro.

O ex-prefeito que está querendo ser deputado parece ser adepto daquele ditado: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”

Veja sua publicação no restaurante

Veja o vídeo que da entrevista que deixou o ex-prefeito famoso

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *