Skip to content

Maranhão quer 6 meses de WhatsApp de graça das operadoras

Na última sexta-feira (23), o Governo do Maranhão, representado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, reuniu com representantes de empresas de telefonia celular para articular a liberação do serviço de WhatsApp para os telefones pré-pagos nos próximos seis meses, em todo o Maranhão.

Participaram da reunião: Fabiana Arruda, Relações Institucionais da TIM; Olenita Paes Barreto, Relações Institucionais da Vivo; e Helton Rocha, Relações Institucionais da Oi.

O secretário Simplício Araújo agradeceu às empresas Oi, Vivo e TIM pela abertura de diálogo com o Governo do Estado e pela possibilidade de ajudar milhares de maranhenses neste período de pandemia do coronavírus.

Para Simplício Araújo, a liberação vai ajudar a população mais carente do Estado a continuar buscando ajuda para o combate ao coronavírus.

“Existem muitos casos de insegurança alimentar que estão preocupando todo o país. Esta ação ajudará os trabalhadores informais a terem acesso ao mercado de trabalho e aos ‘bicos’”., comentou o secretário, que acrescentou, também, que “a dificuldade em se comunicar não deve ser um problema atual e que o Governo do Maranhão seguirá lutando constantemente para quebrar estas barreiras”.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *