Skip to content

Em vídeo, Lula Fylho diz que dinheiro e joias apreendidos pela PF não eram dele

O empresário e ex-secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho afirmou através de um vídeo em suas redes sociais, que o dinheiro e as joias apreendidas pela Polícia Federal durante a Operação Tempo Real realizada na últimas quinta-feira (08), não pertencem a ele. Segundo ele, nada foi encontrado em sua casa.

Ainda de acordo com ex-secretário, parte da mídia (imprensa) tentou atribuir a quantidade de dinheiro e a joias a sua pessoa, o que não foi comprovado pela Polícia Federal.

“Foi feita uma revista em todos os cômodos, armários e gavetas e nada foi encontrado. Foi uma operação tranquila. Apreenderam sim, meu celular e meu computador. Mas isso vai me ajudar a estabelecer a verdade.”

Lula Fylho disse que agradeceu todos os policias envolvidos na operação e elogiou o tratamento pelo qual foi dado. Para ele, a Polícia Federal vai conduzir com seriedade essa investigação e trazer a verdade à tona, onde ele afirma estar do lado da verdade.

“É preciso analisar com contexto. Naquela época, as máscaras aumentaram 3.000%, a imprensa noticiou isso. É o mesmo que está acontecendo com o kit intubação, aumento de 1.500 a 1.700%, os gestores vão ter que comprar, e que Deus proteja eles, para que não passe pelo o que eu estou passando. O que a gente quer era salvar vidas, esse era o nosso foco. Esse era nosso foco: salvar vidas e proteger nossa equipe e agente fez isso, com muita determinação e eu não me arrependo disso.” finalizou Lula.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Um comentário

  1. Cristiane Cristiane

    Com esse nome, seria espantoso se ele admitisse que as jóias são dele. Aprendeu com o maior ladrão de todos os tempos, o nine fingers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.