Skip to content

Em vídeo, Bolsonaro diz que vacinação no Maranhão atrasa porque “Flávio Dino não trabalha sábado, domingo e feriado”

Durante a sua tradicional live semanal, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), reproduziu uma fala do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSL), onde ele afirma que não teria recebido vacinas porque “o governador Flávio Dino (PCdoB) não trabalha sábado, domingo e feriado.

“Lá no Maranhão, né, o governador, segundo ele, considera sábado, domingo e feriado. Não trabalha nesses dias”, disse Bolsonaro.

Por outro lado, o governador do Maranhão, Flávio Dino, usou suas redes sociais para rebater a declaração do prefeito e do presidente.

“Mais uma vez, o presidente da República usa sua esdrúxula live semanal para difundir mentiras sobre o Maranhão. Como é público e notório, falta legitimidade a ele para falar em trabalho. Não é um tema sobre o qual ele tenha conhecimento relevante”, disse o governador em seu perfil no Twitter.

Veja o vídeo de Bolsonaro

Veja a publicação de Flávio Dino em seu twitter

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Publicidade

Um comentário

  1. Raissa Oliveira Lopes da ponte Raissa Oliveira Lopes da ponte

    Esdrúxula é sua forma de governar Um estado tão Rico quanto o nosso Maranhão que por causa do seu governo e de todos que fazem SOMENTE O QUE O DITADOR MANDA… ESTAMOS NO HANKING EM DOS ESTADOS MAIS POBRE DO PAÍS… SE NAO FOR EM PRIMEIRO LUGAR!!!!! DEIXA O PRESIDENTE TRABALHAR SIÔ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *