Skip to content

Vereador de São Luís, Batista Matos morre em decorrência da Covid-19

O vereador de São Luís, Batista Matos (Patriota), morreu na manhã de hoje, quarta-feira, 31. O vice-líder do governo na Câmara Municipal estava internado desde o último dia 15 de março. Na última semana, familiares comunicaram a piora no quadro de saúde do vereador, onde ele teria sido entuba em uma UTI.

João Batista Matos Viana Pereira era jornalista formado em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e natural de São Luís (MA). Jovem, Batista Matos tinha 46 anos e era casado.

Antes de ingressar na carreira política ele trabalhou em O Estado do Maranhão e na Mirante AM. Batista também ocupou funções em O Imparcial e na rádio FM Esperança.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) utilizou suas redes sociais para manifestar suas condolências. Decretando luto oficial por três dias, Braide afirma que Batista era reconhecido por sua fé em Deus, extremamente dedicado à sua família e ao povo de São Luís. Como jornalista, tinha uma grande capacidade de diálogo e conciliação, sempre preocupado em ajudar ao próximo.

“Nossa cidade perde uma referência na política e eu perdi um amigo. Neste momento de tamanha dor, me uno à Liana, sua esposa; seus filhos, Samuel e Daniel; demais familiares e admiradores do seu trabalho,” declarou Eduardo Braide.

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8

É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19.

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

Salmos 116:15

Com informações do Estado do Maranhão

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *