Skip to content

Carlos Brandão filia-se ao PSDB

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou a sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O anunciou foi feito nas redes sociais do próprio partido.

Na publicação, o PSDB afirma que vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, está de volta ao comando do PSDB, legenda pela qual já foi duas vezes deputado federal e vice governador no primeiro mandato. Filiou-se, na presença do presidente Bruno Araújo e do líder na Câmara, Rodrigo de Castro.

A mudança de partido por parte de Brandão é estratégica e visa as eleições do próximo ano. O vice-governador estava no Republicanos, partido atualmente vinculado aos filhos de Bolsonaro, isso poderia complicar a sua vida durante a corrida eleitoral.

Apesar de não confirmado, Brandão deve assumir o comando do PSDB no Maranhão, posto que atualmente é do senador Roberto Rocha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *