Skip to content

Hospital São Domingos nega venda de hospital e fala em associação ao grupo Dasa

Visando se tornar ainda mais competitivo no mercado brasileiro, o Hospital São Domingos (HSD) se associou à rede Dasa/Ímpar, um dos maiores grupos de hospitais e a maior rede de medicina diagnóstica da América Latina. A governança do São Domingos continuará sendo feita pela família que o originou, que passa a pertencer ao grupo de acionistas da Dasa no Brasil.

A fusão com a Dasa tem como objetivo potencializar o que o Grupo São Domingos tem de melhor, os avanços em qualidade, segurança, inovação e tecnologia; além de poder dar velocidade a seus investimentos, sobretudo no que se refere à expansão.

Quem é a rede Dasa/Ímpar?

Um dos maiores grupos de hospitais e a maior rede de medicina diagnóstica da América Latina, e a quarta maior do mundo.

De acordo com a diretora de Governança Clínica do Hospital São Domingos, Dra. Gláucia Palácio, não houve venda do hospital e sim associação a um forte grupo brasileiro, que é a Dasa, um verdadeiro ecossistema de saúde.

“Nos associando a Dasa, estamos iniciando um percurso ainda mais próspero e cheio de grandes conquistas, trazendo para nosso hospital a sinergia das melhores práticas assistenciais e de gestão, que, certamente, perpetuarão uma medicina com a qualidade que sempre buscamos e praticamos e que continuará a fazer diferença para todos os que têm no Hospital São Domingos sua referência em saúde”, afirmou a gestora.

Porque a Dasa?

A diretoria do Hospital São Domingos atribui a associação à Dasa por se tratar de uma empresa com alta sinergia de valores, com base em qualidade, segurança, pesquisa e inovação. “A Dasa, assim como o São Domingos, investe muito em qualidade e inovação e busca a mesma gestão de cuidados integrados que nós do São Domingos. As duas empresas têm uma sinergia completa de propósitos”, complementa Dra. Gláucia Palácio.

A união das duas empresas proporcionará avanços e melhorias para todos: pacientes, médicos, colaboradores e parceiros. “Estamos só potencializando o que já fazemos bem, que é cuidar da saúde das pessoas”, ratifica a gestora.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *