Skip to content

Osmar Filho e Eduardo Braide dialogam sobre ações de combate a pandemia em São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), e o prefeito Eduardo Braide (Podemos), realizaram, na tarde desta sexta-feira (12), reunião na qual discutiram assuntos relacionados ao combate da pandemia do novo coronavírus na capital maranhense.

Ratificando a sintonia existente entre os Poderes, os dois políticos trataram de pautas como o plano municipal de imunização, além de novas estratégias para ampliar o trabalho de vacinação.

“Discutimos as novas estratégias, plano municipal de imunização e demais temas relativos a nossa capital. Vivemos dias adversos, mas tenhamos fé que dias melhores estão por vir. Obrigado, prefeito pela recepção e o diálogo de sempre em favor de ações e projetos para São Luís”, comentou o vereador.

O encontro entre Osmar e Braide ocorreu dias após a Câmara Municipal aprovar projeto de lei, de autoria do Executivo, autorizando a Prefeitura a adquirir novas doses da vacina contra a Covid diretamente dos fabricantes.

Tratou-se de uma articulação do presidente da Casa junto aos demais parlamentares.
Osmar também solicitou aos seus pares que se unam e destinem uma emenda coletiva para que o Município possa usar os recursos para aquisição de vacinas e outros insumos.

Na próxima segunda-feira (15), os vereadores irão se reunir virtualmente com o secretário municipal de Saúde, Joel Nunes, oportunidade na qual começarão a deliberar sobre o montante a ser destinado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *