Skip to content

“Por parte do governo estadual não haverá lockdown”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino afirmou durante entrevista ao “Bom Dia Mirante”, agora pela manhã, que o governo do Maranhão não adotará medidas de restrição extremas à população pelo menos nesse atual momento.

Flávio Dino afirmou que, a decretação do Lockdown não é uma medida única e exclusiva do governo estadual, e que os prefeitos podem e têm autonomia para tal medida. Porém, neste momento, por parte do governo estadual, não haverá a decretação do lockdown.

Além dos prefeitos, Flávio Dino afirmou que a Justiça do Maranhão também pode adotar medidas que entenderem a ser melhor para a população.

Recentemente, a Defensoria Pública do Estado (DPE), entrou com mais um pedido na justiça para que seja decretado lockdown no Maranhão, onde aguarda decisão.

Flávio Dino afirmou que participará hoje de uma reunião com especialista e representantes da secretaria de saúde. A reunião está marcada para às 10hrs. O governador afirmou que a partir dessa reunião, irá reavaliar o cenário do Maranhão e definirá outras medidas para tentar conter o avanço do vírus, porém mais uma vez afirmando, o governo do Maranhão não adotará medidas extremas à população.

Está marcada para amanhã às 10hrs, mais uma coletiva de imprensa do governo onde será anunciada novas medidas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *