Skip to content

Pelo terceiro dia consecutivo, Maranhão registra alta no número de mortes

De acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa, divulga ontem à noite no Fantástico, o Maranhão mantém alta no número de óbitos pelo terceiro dia consecutivo.

Na sexta-feira, o Maranhão registrava alta de 72% no número de mortes, passando a 79% no sábado e chegando ao alarmante número de 95% no domingo.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), mostra que no Maranhão já registrado 4.775 mortes pelo Covid-19, 174 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas.

O Maranhão mantém 7.870 casos ativos do Covid-19.

São Luís mantém uma alta no número de ocupação de leitos médicos, sendo 79,37% em leitos de UTIs e 65,95 em leitos clínicos. Imperatriz o número de ocupação de leitos é mais preocupante, chegando ao número de 93,75% em leitos e de UTIs e 74,07% em leitos clínicos.

As demais regiões do Maranhão registram uma ocupação de 50,68% em leitos de UTIs e 19,83 em leitos clínicos.

Ontem, a rede privada de hospitais particulares em São Luís demostrou através de boletins que os leitos de UTIs destinados ao Covid-19 estão com 100% de ocupação.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *