Skip to content

Braide também cancela o “feriado do carnaval” em São Luís

Após o anuncio de cancelamento dos pontos facultativos referentes aos dias de carnaval por parte do governo do Maranhão, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), também aderiu a medida estadual e resolveu cancelar em São Luís.

Segundo Eduardo Braide, o momento é hora de evitar aglomerações e priorizar a vacinação conta a Covid-19, afirmando que isso não pode parar. Os dias 15, 16 e 17 de fevereiro serão considerados dias normais no serviço público municipal, sem ponto facultativo ou feriado.

Foi determinando pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que os dias referentes ao carnaval que são considerados pontos facultativos, ficaram a cargo dos prefeitos de suas respectivas cidades, determinando o funcionalismo público em seu âmbito municipal.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *