Skip to content

Após saída Pedro Lucas, Mical Damasceno assume o PTB no Maranhão

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB), assumiu ontem o comando partido no Maranhão. Ao lado de Roberto Jefferson, líder nacional do partido, Mical prometeu compromisso com os ideais cristãos conservadores, seguindo os princípios morais e éticos do partido.

Em suas redes, Mical Damasceno agradeceu pela escolha que Roberto Jefferson fez. Ao lado da Vice-presidente do PTB Nacional e Presidente do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov, uma das responsáveis pela indicação de Mical para a presidência do PTB no Maranhão.

A deputada Mical Damasceno assumiu o comando do PTB no Maranhão após a saída do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que foi destituído do posto após votar pela manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após fazer ataques aos Ministros do Superior Tribunal de Federal (STF). A decisão foi tomada pelo próprio líder do partido, Roberto Jefferson.

Principiante e sem articulação política, Mical Damasceno terá pela frente um grande desafio, levar o partido aos números e as conquistas feitas por Pedro Lucas Fernandes. Segundo a deputada, “O PTB maranhense seguirá ainda mais forte, pois nesta batalha somos leões e leoas, alferes de Deus para reconstruir o nosso Brasil!”

Mical Damasceno ficou conhecida no Maranhão após aprovar uma lei onde daria regressão da pena de presos do sistema prisional do Maranhão ao praticarem a leitura da bíblia. Apesar de aprovada e sancionada pelo governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a lei derrubada após uma liminar do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), porém a lei voltou a ser alvo de discursão após a Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGE-MA) recorrer da liminar.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *