Skip to content

A maioria dos deputados maranhenses votam a favor do texto da PEC da imunidade; veja o voto de cada parlamentar

A Câmara Federal aprovou nesta quarta-feira o texto do projeto de lei que dificulta a prisão de parlamentares. Ao todo, 304 deputados votaram a favor da admissibilidade, e 154 parlamentares se manifestaram contra. Dois deputados se abstiveram e nove obstruíram a votação, além do deputado Marcelo Ramos (PL-AM) que não votou pois estava presidindo a sessão.

Dos 18 deputados federais que fazem parte da bancada maranhense no Congresso Nacional, todos manifestaram seus votos; 13 deputados foram a favor da aprovação do texto e 5 foram contra.

Essa votação que aconteceu hoje, foi apenas para determinar se o texto apresentado é constitucional ou não, mas a matéria ainda passará por analise do mérito.

Se a pauta não tiver modificações até nova votação, esse resultado de hoje praticamente será o posicionamento final de cada parlamentar, principalmente da bancada maranhense.

Veja o voto dos deputados maranhenses

Aluisio Mendes (MA) – Sim
André Fufuca (MA) – Sim
Bira do Pindaré (MA) – Não
Cleber Verde (MA) – Sim
Dr. Gonçalo (MA) – Sim
Edilazio Junior (MA) – Sim
Gastão Vieira (MA) – Não
Gil Cutrim (MA) – Sim
Hildo Rocha (MA) – Sim
João Marcelo S. (MA) – Sim
Josimar de Maranhãozinho (MA) – Sim
Josivaldo JP (MA) – Não
Junior Lourenço (MA) – Sim
Juscelino Filho (MA) – Sim
Marreca Filho (MA) – Não
Pastor Gil (MA) – Sim
Pedro Lucas Fernan (MA) – Sim
Zé Carlos (MA) – Não

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *