Skip to content

Ministério da Saúde distribuiu mais de 425 mil agulhas e seringas para o Maranhão

Segundo o Ministério da Saúde, o Estado do Maranhão recebeu um total 425.900 seringas e agulhas para ajudar na imunização da população contra à Covid-19.

De acordo com o painel de distribuição, foram distribuídas 279.200 seringas e 146.700 agulhas, dividas em 2 tipos de agulhas e apenas um modelo de seringa. A data de saída do material foi dia 25 de janeiro.

Ainda de acordo com painel de distribuição, o Maranhão foi o 5º Estado da região Nordeste que mais recebeu seringas e agulhas, e 12º no ranking geral dos Estados.

Apesar de ter sido entregue, o governo do Maranhão não divulgou o recebimento desses suprimentos enviados pelo governo federal, nem muito menos anunciou um cronograma de distribuição, afinal de contas os municípios que estão aplicando as vacinas na população.

No final de janeiro, o governo do Maranhão chegou anunciar a disponibilidade aos municípios de 4 milhões de seringas e agulhas e afirmou que uma nova compra estava sendo realizada.

Agulhas Ministério da Saúde distribuiu mais de 425 mil agulhas e seringas para o Maranhão

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *