Skip to content

Roberto Jefferson tira Pedro Lucas Fernandes do comando PTB no Maranhão

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), foi expulso da liderança do partido no Maranhão, pelo presidente do nacional do PTB, Roberto Jefferson, logo após ele votar a favor da manutenção da prisão de Daniel Silveira, ontem à noite na Câmara Federal.

Segundo Roberto Jefferson, os deputados Pedro Lucas Fernandes do Maranhão, e o deputado Pedro Bezerra do Estado do Ceará, perderão na segunda-feira próxima a presidência do partido em seus respectivos Estados. O anuncio foi feito pelo twitter.

Após a declaração de Roberto Jefferson, Pedro Lucas Fernandes também se manifestou ao Atual7, “Saio em pé. A cabeça onde meu pai me ensinou. Foram quase 30 anos. Vida que segue”. Ainda de acordo com o parlamentar, ao menos três partidos –que ele não quis citar quais– já o convidaram para filiação.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *