Skip to content

Wellington pede prorrogação 120 dias para início de pagamento do IPVA no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), protocolou na manhã de hoje, um requerimento solicitando ao governo do Maranhão a prorrogação do prazo de pagamento para do Imposto sobre a propriedade de veículos automotores (IPVA).

O parlamentar argumenta que, diante do crítico cenário atual de pandemia da Covid-19, faz-se necessária a adoção de medidas econômicas para dirimir os prejuízos causados à sociedade.

No ano passado, o governo do Maranhão prorrogou o início do calendário de pagamento do IPVA para maio, que antes iniciava-se em março. Porém o prazo estipulado pelo deputado Wellington é superior ao governo.

Se for acatado o pedido do deputado Wellington, o calendário de IPVA do Maranhão iniciará em julho, tendo a 2ª parcela prevista para agosto e a 3ª parcela para setembro, tendo início de fiscalização previsto para outubro.

Veja a solicitação do deputado

eb0da82d-b8ee-435c-a334-f2e008f41421-960x1024 Wellington pede prorrogação 120 dias para início de pagamento do IPVA no Maranhão

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *