Skip to content

Rádio Massa FM chega à São Luís

Uma das maiores e mais populares redes de rádios do país chega à São Luís. Massa FM, pertencente ao empresário e apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, mas conhecido como Ratinho.

A Rádio está em operação desde o dia 08 de fevereiro, mas teve sua programação oficial iniciada no 12. Resultado de uma migração da Rádio Jovem Pan AM para o FM, a rádio opera na frequência 98,5 mega-hertz.

No histórico, a rádio pertencia ao Grupo Zildêni Falcão, sendo transformada em Rádio São Luís. De 1997 até 2020, era afiliada à rede Jovem Pan Sat, e em 2019, foi comprada pelo político Cléber Verde que faz partido do Partido dos Republicanos.

São Luís se torna a primeira capital do Nordeste a transmitir sinal da Massa FM. Vale ressaltar que a rádio terá programação local.

Umas das primeiras contratações da Massa FM em São Luís, foi o locutor Silvenir Pires Santos, mas conhecido como Laska Campos. O locutor já possui programa matinal que promete animar as manhãs de São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *