Skip to content

Karen Barros de volta ao Procon

A advogada e esposa do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) está de volta ao Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon).

Depois de passar um ano e meio sem nenhuma ação de grande impacto no órgão, Karen Barros foi exonerada em março de 2018, de lá para cá vem mantendo em alguns cargos interno do governo do Maranhão.

Karen chegou a ser adjunta na pasta de Felipe Camarão, na Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Três anos após perder o posto de diretora do Procon, Karen foi anunciada hoje à tarde pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para ocupar o mesmo cargo de anteriormente.

Karen é advogada e mestra em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão. Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Católica Dom Bosco. Tem experiência na área de Direito, atuando principalmente nas seguintes áreas: Direito do Consumidor, Direitos Humanos, Direito das Famílias, Direito da Criança e do Adolescente e Políticas Públicas e elaboração de projetos.

Resta saber se a nomeação da esposa do deputado Duarte Júnior não vai gerar briga com a base do governo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *