Skip to content

Governo do Maranhão anuncia a proibição de qualquer tipo de evento por 14 dias

O governo do Maranhão através do secretário de saúde, Carlos Lula, anunciou durante coletiva na manhã de hoje (25), a suspensão de todo e qualquer tipo de evento no estado.

Com anunciou, todo e qualquer tipo eventos como: casamentos, festas de aniversários, batizados, formaturas e festas serão proibidas pelo um período de 14 dias.

Carlos Lula também anuncio que será revogado o decreto que permitia festas com até 150 pessoas.

Além dos eventos, Carlos Lula afirmou que o governo do Maranhão fará novas medidas aos bares e restaurantes, que segundo ele, estaria descumprindo os decretos vigentes.

“A ideia não fechar tudo, o objetivo é conter a doença, garantido o distanciamento, preservando a saúde e segurança de todos.”

Por esse momento, o secretario de saúde do Maranhão descartou um possível lockdown, porém Carlos Lula deixou claro, que se for preciso, o governo tomará medidas mais duras.

O decreto com as novas medidas sanitárias anunciados pelo governo deve sair ainda hoje.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *