Skip to content

Flávio Dino nega mudanças em decretos e anuncia coletiva para amanhã

O governador do Maranhão, Flávio Dino afirmou que até o presente momento não haverá mudanças em relação as medidas do Covid-19 no estado.

O anuncio veio após dois secretários de seu governo circularem informações nos bastidores e para imprensa, que novas medidas visando o combate ao Covid-19 seriam anunciadas na próxima semana, que por sua vez, afirmou.  

“Não há, até o presente momento, previsão de mudança de decretos ou protocolos relativos a atividades econômicas no Maranhão. Qualquer mudança, se e quando for imprescindível, será progressiva e antecedida de diálogo.” Disse Flávio Dino.

O governador anunciou uma coletiva de imprensa para amanhã às 10h, segundo Dino, apenas para falar de vacinação e de disponibilidade de novos leitos no estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *