Skip to content

FAMEM se mantém inerte durante a distribuição das vacinas as prefeituras do Maranhão

Com a promessa de fortalecer o municipalismo no Maranhão, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), se manteve inerte e nada fez durante o processo de distribuição de vacinas no Maranhão.

Até a manhã de hoje, cerca de 57 municípios ainda não tinham recebido as transferências de vacinas vindas do governo federal.

Ao que tudo indica, a Famem não participou na logística da distribuição das vacinas, além de não participar do plano de definição em que foi determinado a quantidade de doses para cada município.

Cabe ressaltar a Secretaria de Estado da Saúde é responsável pela logística e pela definição de doses para cada município, porém, o órgão que é direcionado a defender e orientar os prefeitos dos municípios maranhenses não fazer parte deste processo é no mínimo inacreditável.

A Famem temo com presidente o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), que foi reeleito no último dia 15, onde comandará a federação até o final de 2022.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *