Skip to content

Eduardo Braide anuncia Carlivan Braga como secretario da pessoa com deficiência

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) anunciou ontem em suas redes sociais, o nome de Carlivan Braga para ocupar a vaga de secretário na recém-criada Secretaria da Pessoa com Deficiência.

Carlivan Braga é coordenador do Fórum Maranhense de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia. Em 2016, Carlivan foi candidato a vereador em São Luís pelo PMN, antigo partido de Eduardo Braide. O candidato obteve 836 votos, porém não obteve êxito nas eleições.

Carlivan Braga também se manifestou em suas redes sociais.

“Desafio aceito com muita satisfação! Agradeço Prefeito por mais um grande passo dado, Por Mais Inclusão e uma São Luís com novo olhar! Primeira Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência criada na nossa capital!”

A Secretaria da Pessoa com Deficiência foi prometida por Eduardo Braide ainda na campanha e a sua criação foi um dos primeiros feitos de seu governo.  

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *