Skip to content

Bancários do Banco do Brasil no Maranhão entram em greve após anúncio de fechamento de agencias

Funcionário do Banco do Brasil informaram que prometem realizar greve geral no Maranhão, após o anuncio de fechamento de algumas agencias no estado e demissão de funcionários.

Segundo a categoria, a decisão foi tomada em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira 27, após o governo federal anunciar o plano de demissão para mais de 5 mil funcionários do Banco do Brasil, além dos fechamentos de algumas agências no estado.

No Maranhão, serão fechadas unidades em Bacabal, Caxias e Imperatriz, além das agências Cohatrac e Reviver, o que ocasionará enormes prejuízos para a população e para a economia do Estado

Ainda de acordo com a categoria, a greve pretendente durar apenas 24 horas e será realizada nesta sexta-feira 29, apenas para funcionários do Banco do Brasil.

O anuncio de greve foi realizado hoje pela manhã pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *