Skip to content

Márcio Jerry e Rubens Júnior devem voltar à Câmara para participar da votação da presidência

Pelos menos dois secretários de governo da gestão de Flávio Dino (PCdoB) devem retornar com seus mandados para participarem da votação de escolha do novo presidente da Câmara Federal. São eles: Márcio Jerry e Rubens Júnior, ambos do PCdoB.

Márcio Jerry usou as suas redes para anunciar o retorno à Câmara. Já o candidato Rubens Júnior ainda não confirmou o seu posicionamento.

Com instrução de Flávio Dino, os deputados devem votar no candidato do MDB de São Paulo, o deputado Baleia Rossi. Baleia disputa a vaga diretamente com o candidato do governo federal, Arthur Lira do PP.

A escolha do novo presidente da Câmara Federal está marcada para dia 1, segunda-feira. Os deputados licenciados tem atém sexta-feira para reassumirem os seus mandatos.

Veja também

Maioria da bancada maranhense deve votar em Arthur Lira para presidência da Câmara

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *