Skip to content

Prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, testa positivo para o Covid-19

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), anunciou que testou positivo para o Covid-19. Segundo prefeito, o estado de saúde ele é estável e apresenta apenas sintomas leves da doença. Seguindo os protocolos e as recomendações médicas o prefeito permanece em casa.

Bruno Silva afirmou que já havido feito um teste durante a semana, porém, o mesmo teria dado o resultado de negativo.  Após as tosses no qual vem sentindo persistirem ele resolveu realizar outro teste, no qual o mesmo teria dado positivo para o novo coronavírus.

Ainda de acordo Bruno Silva, a sua esposa também apresenta os mesmos sintomas, porém ainda não foi diagnosticada.

Amigos e amigas recebi agora pouco a confirmação de que testei positivo com COVID-19. Tão logo comecei a sentir os primeiros sintomas, procurei me isolar em casa, mesmo com o primeiro exame que havia feito tendo dado negativo. Estou com sintomas leves, tomando a medicação e sendo acompanhado pelo médico. A Andressa está sob suspeita, mas também segue sendo acompanhada. Mesmo em casa, já convoquei alguns secretários para tomarmos algumas medidas com relação a nossa cidade. É preciso que façamos a nossa parte de forma preventiva, para não termos que sofrer outra onda de casos crescentes com risco de mortes. Desde já́, peço apoio da população com as medidas que precisaremos tomar para evitarmos um cenário drástico, como aquele que temos visto todo dia no noticiário. Que Deus nos abençoe!

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *