Skip to content

Sem transparência, governo começa a entregar vacinas as prefeituras do Maranhão

O governo do Maranhão começou nas primeiras horas da manhã de hoje a entregar as vacinas vindas do governo federal as prefeituras Maranhense.

O Maranhão recebeu 164.240 doses das vacinas distribuídas pelo Ministério da Saúde.

Até o momento, o governador Flávio Dino não divulgou o plano de distribuição das vacinas para cada cidade do interior, apenas o plano de vacinação.

Sem transparência, o governo não informa a quantidade de doses em que cada município está recebendo, além da falta de transparência nos insumos, uma vez que o próprio governo afirma está estregando luvas, agulhas e seringas.

O governador Flávio Dino fez questão de postar uma foto em suas redes sociais, onde mostra a equipe de imunização da prefeitura de São Luís recebendo material distribuídos pelo seu governo. Só que o governador esquece de ressaltar que o Estado é apenas responsável pela distribuição, não é uma conquista de seu governo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Publicidade

Um comentário

  1. Wilber Wilber

    Que bobagem, tudo vcs querem envolver, política, o importante é vacinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *