Skip to content

Maura Jorge encontra dívida de R$ 6 milhões deixada pelo ex-prefeito em Lago da Pedra

A prefeitura eleita no município de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB) gravou um vídeo ao final de sua primeira semana gestora, esclarecendo diversos assuntos que vêm sendo abordados em torno de seu mandato.

Maura Jorge afirma que encontrou a situação do município em total abandona e falta de responsabilidade do ex-prefeito, Laércio Arruda (PCdoB).

Segundo a prefeita, diversas secretarias do município estão sem condições físicas ou jurídicas para se trabalhar. Todos os postos artesianos que abastecem algumas comunidades estão sem as mínimas condições de funcionamento, além das estradas da vicinais, que se passaram quatro anos sem qualquer tipo de recuperação, agora com a proximidade das chuvas tendem a piorar.

Maura Jorge apresentou uma tabela que segunda ela seria dividas do último ano de gestão de Laércio Arruda. Ao todo, de acordo com os dados apresentados, são mais de R$ 6,2 milhões em restos a pagar, afirmou ainda que ainda não teve acesso as contas do município junto ao Banco do Brasil.

Por último, Mara Jorge afirma que está sofrendo perseguição política por alguns vereadores da oposição, que em uma manobra tentam questionar o ato de nomeação do novo presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra e sua própria nomeação de prefeita.

Ao final do seu vídeo, Maura Jorge agradeceu mais uma vez a oportunidade de governar a cidade de Lago da Pedra, e prometeu fazer uma gestão que melhore a vida de cada cidadão do município.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *