Skip to content

Ex-assessor de Duarte, Diego Ricci é nomeado secretário de indústria e comércio, em Paço do Lumiar

O atual presidente do Republicanos em São Luís e ex-assessor do deputado estadual Duarte Júnior, Diego Ricci foi nomeado para assumir a Secretária de Indústria e Comércio no município de Paço do Lumiar.

Diego acompanha o deputado Duarte Júnior desde a época do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon), lá Diego tinha o cargo de assessor especial e desenvolvia a função de diretor de fiscalização, ajudando diretamente nos resultados do órgão.

Durante a corrida eleitoral de 2020, Diego Ricci ocupou a presidencial municipal do partido Republicanos, em São Luís, onde Duarte Júnior disputou a prefeitura da capital.

Com interferência direta do deputado Duarte Júnior, Diego Ricci foi nomeado o novo secretário na gestão Paula Azevedo, prefeita do PCdoB no município de Paço do Lumiar.

Segundo o Diário Oficial de Paço Lumiar, Diego Ricci foi nomeado no último dia 7 de janeiro.

NOMEACAO Ex-assessor de Duarte, Diego Ricci é nomeado secretário de indústria e comércio, em Paço do Lumiar

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *