Skip to content

“Governaremos para quem mais precisa”, afirma Eduardo Braide em seu discurso de posse; veja o vídeo

O novo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), durante o seu discurso de posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou que seu governo terá grandes desafios e muito trabalho.

Logo no início do seu discurso, Eduardo Braide falou da importância do combate a pandemia. Segundo ele, foi criado um grupo de especialista em imunização para que possa ser apresentado já nos próximos dias, um plano de vacinação municipal, para quando as vacinas forem liberadas, comece uma vacinação imediata na cidade de São Luís.

Eduardo Braide anunciou como umas das primeiras medidas, será enviar à Câmara Municipal de São Luís, mensagens que possam amenizar a crise enfrentada na área econômica da cidade.

Braide anunciou que a sua vice-prefeita, Esmênia Miranda, será a nova secretaria de educação do município. Segundo ele, a experiência e conhecimento da professora, trará uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal de  ensino.

Na mobilidade urbana, Eduardo Braide anunciou que logo nos primeiros dias de seu governo, serão feitas intervenções no sentido de melhorar a mobilidade do ludovicenses.

O novo prefeito de São Luís, assumiu o compromisso de gerar emprego e renda a população, que por causa da pandemia, o momento se tornou mais difícil ainda para os trabalhadores.

Braide elogiou a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que por consenso foi eleita a chapa intitulada “Unidos por São Luís”. Braide afirmou que espera trabalhar com essa mesma união entre os vereadores e vereadoras eleitos, junto à prefeitura, para que possam alcançar ações e resultados concretos.

“Governaremos para quem mais precisa, para aqueles que por muito tempo ficaram talvez sem ter ação do governo executivo, seja municipal, estadual ou federal. É hora de que o povo de São Luís comece a ter a certeza, que a esperança que foi depositada em nossa chapa, em meu nome e da minha vice-prefeita. A esperança vai virar realidade!”

Finalizando o seu discurso, Eduardo Braide prometeu plano de ação para os primeiros 100 dias de seu governo. Afirmou que a medida é para que a população possa perceber que a prefeitura de São Luís estará fazendo com que a vida do ludovicense possa melhorar na prática.

Veja o vídeo do discurso de posse de Eduardo Braide.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *