Skip to content

Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, é diagnosticado com Covid-19

Através de nota à imprensa, o prefeito de Caxias, município à 360km de São Luís, afirmou que após realização de exame, ele foi diagnostica com o Covid-19.

Segundo Fábio Gentil, é obrigação de um gestor público a transparência e responsabilidade em suas ações, seja elas governamentais ou pessoais.

Ainda de acordo com a nota, Fábio Gentil afirmou que está em isolamento em cumprimento a todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Pediu a todas as pessoas que tiveram contato com o mesmo nos últimos dias, possam realizar o exame e possam se manter em isolamento.

Há cerca de 6 meses, o pai do prefeito de Caxias morreu após contrair o Covid-19, Zé Gentil tinha 80 anos, e era considerado umas das maiores lideranças políticas da região dos cocais.

Veja a nota

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *