Skip to content

Flávio Dino anuncia mudanças em seu secretariado

Durante a manhã de hoje, 30, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou em suas redes sociais, mudanças em seus secretários de governo.

De acordo com Flávio Dino, o deputado federal Marcio Jerry, e ex-secretário de comunicação de seu governo, voltará a ser secretário, desta vez, ele assumirá a Secretaria de Cidades (Secid), que antes era ocupada por Rubens Júnior.

Já Rubens Júnior, deputado federal e também ex-secretário, assumirá a Secretaria de Articulação Política, no lugar de Rodrigo Lago, que assumirá a pasta da Agricultura Familiar, antes comandada por Júlio César Mendonça, que assumirá a presidência da Agerp.

Após as mudanças anunciadas por Flávio Dino, na Câmara Federal assumiram o mandato, Gastão Vieira e Dr. Antonio Elizabeth Gonçalo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *