Skip to content

Brandão volta à Imperatriz com a mesma promessa de dois anos atrás de Flávio Dino

O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), voltou à imperatriz para mais uma vez prometer o Hospital Socorrão do município. Acompanhado do secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, Brandão assinou a ordem de serviço para dar início obra de construção do hospital.

Uma Obra polemica, que se arrasta por mais de dois anos, entre incertezas e promessas não compridas.

Durante a corrida eleitoral de 2018, Flávio Dino, então candidato a reeleição de governador do Estado, durante reunião política, anunciou a construção de hospital Socorrão de Imperatriz. Porém, desde a sua promessa, até o presente momento, nada tinha sido feito.

Agora, ao final de 2020, já visando a corrida eleitoral de 2022, Carlos Brandão vai ao município, incorpora o idealizador da obra e mais uma vez promete a construção do tão sonhado hospital para população de Imperatriz.

Segundo apurou o site Folha do Maranhão, a obra está orçada em cerca de R$ 60 milhões. O hospital terá um total de 131 leitos que ajudará bastante a desafogar os hospitais da região.

Vamos ver se desta vez, o governo do Maranhão cumprirá com a promessa.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *