Skip to content

Edivaldo deixa de entregar 25 creches, uma maternidade e concluir a reforma do Hospital da Criança em São Luís

Ao fim do seu arrastado mandato, o prefeito de São Luís, Edivaldo de Holanda Júnior, deixou de concluir várias de suas principais promessas de sua gestão, que foi à atenção a crianças de São Luís.

O prefeito durante dois mandatos, prometeu e não cumpriu a construção das 25 creches que tanto iria ajudar as mães ludovicenses. Além disso, Edivaldo desmanchou a obra da Maternidade da Cidade Operária, que já tinha sido investido cerca de R$ 4 milhões recursos públicos.

Além da reforma do Hospital da Criança, que se arrasta desde os primeiros anos de seu mandato e nunca foi concluída.

Agora, ao fim de sua gestão, o prefeito que deu prioridade para as praças, tenta passar uma imagem de foi uma ótima administração. Fazendo obra em cima de obra, muitas delas sem necessidade, apenas para promoção pública.

Edivaldo encerra seu mandato e terá como legado, a falta de atenção as crianças de São Luís, isso ficará na sua história, como um dos priores prefeitos que São Luís já teve.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *