Skip to content

Braide anuncia coordenador da sua equipe de transição e faz visita ao TRE, MP e ao TJ

O atual deputado federal e futuro prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou durante a tarde ontem, o nome do coordenador de sua equipe para realizar a sua transição de seu governo.

De acordo com Braide, o advogado Enéas Garcia Fernandes Neto, será responsável para coordenar toda a transição do seu governo, assim que ele montar a sua equipe. Braide afirmou que logo que ele definir todos os nomes, ele fará o anúncio.

Ainda na tarde de ontem, Braide visitou a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde teve uma reunião com o presidente do órgão, o desembargador Tyrone Silva. Segundo Braide, a visita foi apenas para cumprimentar a Justiça Eleitoral pela organização do pleito de 2020.

Ao lado do desembargador, Braide anunciou a sua diplomação, que será realizada para o dia 17 de dezembro, às 16h.

Já na manhã de hoje, Braide fez outras duas visitas, uma ao Ministério Público do Maranhão, onde cumprimentou o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, e outra ao Tribunal de Justiça do Maranhão, onde teve uma reunião com o desembargador Lourival Serejo.

Com essas visitas, Braide prometeu trabalhar sempre pela harmonia das instituições com a Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.