Skip to content

Wellington do Curso comanda carreata na Zona Rural em apoio a Neto Evangelista

Entre palavras de incentivo e confiança da população, Wellington do Curso esteve à frente de mais uma grande carreata de apoio a Neto Evangelista para prefeito de São Luís. A carreata ocorreu na Zona Rural e percorreu bairros como Vila Itamar, Vila Esperança, Vila Industrial, Nova República, Maracanã e Residenciais Amendoeira, Morada do Sol e Santo Antônio, além de outras localidades.

Para Wellington do Curso, estar nas ruas e sentir essa confiança das pessoas em sua decisão ao apoiar Neto Evangelista é o que o motiva a seguir firme na luta por uma São Luís melhor.

“Essa é e mais uma carreata em que estamos à frente, buscando divulgar propostas de nosso candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista. Propostas, que, de fato, farão a diferença em São Luís. Durante anos, a Zona Rural foi esquecida e isso precisa mudar. É necessário que o próximo prefeito olhe com carinho para a nossa gente, traga escolas, hospitais e oportunidades. Agradecemos de coração pelo carinho e pelos sorrisos que recebemos por onde passamos com a carreata. É isso que nos motiva a seguir firmes na luta por uma São Luís melhor. Vanos para o 2º turno! Vamos vencer!”, disse Wellington.

Além de Wellington do Curso, estiveram presentes a candidata à vice-prefeita, Luzimar Lopes, e o deputado federal Juscelino Filho, além de vários candidatos a vereador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *